Suporte - AUDITORIA TRABALHISTA

A auditoria trabalhista reduz os riscos de multas, autuações e também de erros e fraudes. A auditoria trabalhista fará um trabalho de “pré-fiscalização” no cumprimento das obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, a fim de verificar se as rotinas estão em conformidade com as normas e legislação vigente.

 

A auditoria trabalhista contribui para melhorar as relações entre empresa e empregados, já que vários problemas nessa relação poderão ser solucionados e muitas reclamações trabalhistas poderão ser evitadas com essas rotinas.

 

O resultado da auditoria trabalhista não é um parecer, mas um relatório completo com os pontos levantados e analisados, falhas e os caminhos para o problema possa ser resolvido. Não existem obrigações de porte ou formato jurídico de empresas para ter esse tipo de auditoria, portanto qualquer empresa pode fazer uma auditoria trabalhista.

| Medicina do Trabalho | MEDICAL ASSESSORIA | Segurança do Trabalho |

Rua Barão de Itapetininga, 151 - 1o Andar - CJS 11/12 - Centro - SP
Contato: (11) 3257.6321 / (11) 3256.4265 / (11) 3151.5976
medical@medicalassessoria.com.br

DESENVOLVIMENTO ATO | XHTML | CSS